FRETE GRÁTIS PARA O BRASIL EM COMPRAS ACIMA R$500,00
OUTLET LUZIA FAZZOLLI ATÉ 56% OFF - CONFIRA AQUI

Política de entrega

Política de entrega

Entrega das mercadorias:

A Ane Weck Store utiliza alguns modelos de entrega de acordo com o interesse do cliente e a disponibilidade da empresa. O prazo de entrega dos produtos comprados pode ser alterado de acordo com o destino, forma de pagamento e disponibilidade do produto.

Atenção! O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela empresa, após a validação dos dados cadastrais. Ademais, o prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

1. Como são realizadas as entregas?

Entregas realizadas no município de Belém/PA:

a) Retirada no escritório: Clicando nesta opção, você pode retirar suas compras no endereço de estoque da Ane Weck Store, Avenida Almirante Barroso 3977, apartamento 301, bairro Souza, Belém/Pará. Agendar horário através de nosso WhatsApp para retirada. A entrega será feita somente com agendamento prévio através de mensagem com nosso canal de atendimento da empresa. Esta modalidade independe do valor da compra.

b) Entrega Express: Clicando nesta opção, você precisa indicar o seu CEP e o próprio site calcula o valor da entrega de acordo com o seu endereço. É necessário frisar que nesta modalidade de entrega o valor fixado obedece a uma tabela de valores aproximados de acordo com a distância do endereço, sendo realizada em até 4 (quatro) horas após a confirmação da compra. Somente serão entregues no mesmo dia as compras confirmadas, durante a semana até as 15:30h e aos sábados até as 10:00h.

c) Entrega programada: Clicando nesta opção, você precisa indicar o seu CEP e o próprio site calcula o valor da entrega de acordo com o seu endereço. Nesta modalidade, o valor da entrega é inferior, porque a entrega pode ser realizada em até 2 (dois) dias úteis.

d) Entrega grátis: Esta opção apenas estará disponível quando o valor total da sua compra alcançar R$ 500,00 (quinhentos reais). Clicando nesta opção, a entrega será realizada em até 2 (dois) dias úteis, sem qualquer custo adicional.

Entregas realizadas em outros municípios:

As entregas fora do município do Belém/PA são realizadas pelo serviço de correios ou transportadora escolhida através do Melhor Envio. Dessa forma, se faz necessária a observação do peso e dimensões do produto escolhido. De acordo com o site, a soma das medidas não pode ultrapassar 200 cm e o peso máximo da embalagem é de 30kg. Respeitadas essas indicações, o procedimento de entrega ocorrerá a partir da confirmação da compra pelo site e respectivo pagamento pelas instituições financeiras, para posterior envio a transportadora. Nessa hipótese de entrega será informado ao comprador o código de monitoramento informado pela empresa, a fim de que ele possa acompanhar o seu pedido.

2. Observações consideráveis quanto às entregas:

a) Horário de entrega: É importante estar atento com o status do seu pedido e certificar-se de que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data e horário previsto. Para as entregas em Belém, é importante observar o horário de expediente da empresa Ane Weck Store, ou seja, de segunda à sexta-feira, entre às 9:00h e 18:00h, bem como nos sábados, entre 09:00h e 12:00h. Enquanto que para as entregas em outros municípios é necessário acompanhar o código de monitoramento/rastreio indicado pela transportadora.

b) Endereço de entrega: Na hipótese das modalidades Entrega Express e Entrega programada restarem infrutíferas haverá mais 02 (duas) tentativas de entrega. Contudo, inexistindo êxito, o produto voltará ao centro de distribuição da Ane Weck Store, sendo necessária a confirmação do endereço para que a entrega seja reagendada. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre imediatamente em contato com o setor de atendimento ao cliente!

c) Produto e embalagem: Os produtos entregues estarão em caixas ou embalagens personalizadas, lacradas com fita. Se o consumidor constatar violação na embalagem ou o produto estar em desacordo com o que foi solicitado, o cliente deverá recusar o recebimento, registrando o motivo e comunicando a central de atendimento de nossa empresa

d) Observações finais: Existindo situações de dificuldade da entrega, seja pela falta ou pela modificação de informação indicada no momento da compra, o entregador comunicará a central de atendimento AW Store imediatamente, a fim de que esta entre em contato com o comprador e verifique as inconsistências. Uma sugestão é manter o seu cadastro completo e atualizado, atentando sempre para a informação correta do endereço de entrega. A entrega disponibilizada refere-se apenas ao transporte da encomenda para o endereço indicado no pedido. Os entregadores não estão autorizados a realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob nenhuma hipótese.