FRETE GRÁTIS PARA O BRASIL EM COMPRAS ACIMA R$500,00
OUTLET LUZIA FAZZOLLI ATÉ 56% OFF - CONFIRA AQUI

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução por arrependimento da compra efetuada, estão amparadas pelo (Art. 49) conforme o Código de Defesa do Consumidor e devem ser realizadas no prazo máximo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data da entrega do produto no domicílio. Lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do documento fiscal e todos os acessórios.

 Preenchidos os requisitos mencionados, a empresa notificará a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Condições de Troca e Devolução

 A Ane Weck Store disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos colaboradores irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.

É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.

Indicaremos a transportadora onde o cliente deverá levar o produto. Em casos onde a mercadoria é entregue pelos Correios, a devolução é realizada através de uma solicitação de postagem.

Após o retorno do produto para a nossa loja, é emitida uma nota de devolução e enviada para o e-mail do cliente.

 

Ao receber sua encomenda

Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu.

Confira atentamente a quantidade de volumes e o aspecto físico das embalagens. Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa.

 

Devolução por desistência

Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de do ato de recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da nota fiscal. Quando a devolução estiver relacionada a um defeito, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.

 

Ressarcimento do valor da compra

O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a nota fiscal e todos os itens do pedido.

 

Boleto Bancário/ Pix

A devolução do valor é realizada somente na conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.

 

Cartão de crédito

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.

 

Produto com defeito

Trabalhamos com roupas das melhores marcas do mercado. Se o produto comprado não estiver de acordo com o oferecido no site, entre em contato com nossos atendentes caso confirmado o defeito, proceda de acordo com as orientações de nossa empresa.

 

Atendimento por telefone:

Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone ou whatsapp 61 982701012

 

Pelo E-mail:

Envie o número do pedido, os seus dados e a solicitação desejada para o e-mail contato@aneweck.com.br

 

Você receberá o protocolo do seu atendimento por e-mail.